Angélica e Luciano Huck levam família até Fátima, em Portugal

"Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu", escreveu Huck na legenda da foto que mostra todos reunidos

Reprodução/ InstagramReprodução/ Instagram

atualizado 06/07/2019 20:44

A família de Luciano Huck e Angélica está na cidade de Fátima, em Portugal. O apresentador compartilhou uma imagem em sua conta no Instagram neste sábado (06/07/2019). No clique, o casal surge com os três filhos: Eva, Benício e Joaquim, todos em frente à conhecida igreja do local.

“Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é o mais valioso do mundo”, escreveu Huck.

Nos Stories, Angélica ainda compartilhou uma foto junto de Benício, na qual disse: “Ele venceu! Obrigada por todo amor e carinho de todos”. No dia 22 de junho, o garoto sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard. Benício precisou ser submetido a uma cirurgia durante a madrugada de domingo (23/06/2019) no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Huck descreveu o trauma na cabeça do filho: “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele não perdeu a consciência, mas teve um afundamento relevante [no crânio] e a gente achou que tinha que vir para o hospital. E aí nós viemos e não saímos”, desabafou o marido de Angélica.

Últimas notícias