metropoles.com

Ângela Bismarchi lamenta morte trágica do filho: “Guardei para mim”

Igor Filgueiras, de 30 anos, filho de Ângela Bismarchi, morreu no ano passado, porém, só agora a ex-modelo tornou o caso público

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Ângela Bismarchi
1 de 1 Ângela Bismarchi - Foto: Reprodução

Ângela Bismarchi surpreendeu ao revelar que seu único filho, Igor Filgueiras, morreu aos 30 anos. A ex-modelo contou que o rapaz faleceu há um ano ao inalar fumaça em um incêndio em um hotel no Rio de Janeiro (RJ), no ano passado.

Em entrevista à revista Quem, Ângela disse que se sentiu confortável em contar sobre o ocorrido apenas agora, além de falar sobre o sentimento de perda.

“Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito. Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim”, desabafou.

0

Igor era fruto do relacionamento da ex-modelo com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves. Após a morte do filho, Ângela descobriu que tem uma neta.

“Já fui fazer DNA, porque ela nasceu no período em que ele sofreu o acidente e faleceu. Então, não me vejo saindo do Brasil, porque tenho o que me prenda aqui, que são meus estudos e essa bebê”, afirmou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?