Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Ângela Bismarchi lamenta morte trágica do filho: "Guardei para mim"

Igor Filgueiras, de 30 anos, filho de Ângela Bismarchi, morreu no ano passado, porém, só agora a ex-modelo tornou o caso público

14/04/2023 09:30
Compartilhar notícia
Reprodução
Ângela Bismarchi lamenta morte trágica do filho: “Guardei para mim”

Ângela Bismarchi surpreendeu ao revelar que seu único filho, Igor Filgueiras, morreu aos 30 anos. A ex-modelo contou que o rapaz faleceu há um ano ao inalar fumaça em um incêndio em um hotel no Rio de Janeiro (RJ), no ano passado.

Em entrevista à revista Quem, Ângela disse que se sentiu confortável em contar sobre o ocorrido apenas agora, além de falar sobre o sentimento de perda.

“Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito. Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim”, desabafou.

Ângela Bismarchi lamenta morte trágica do filho: “Guardei para mim” - destaque galeria
5 imagens
Ela agora está habilitada para ser pastora evangélica
A loira foi diplomada ao lado de outras 14 mulheres
Angela Bismarchi e o certificado
Ela garante que o passado ficou para trás
Ela já foi famosa pelo número de cirurgias plásticas
1 de 5

Ela já foi famosa pelo número de cirurgias plásticas

Reprodução/ Instagram
Ela agora está habilitada para ser pastora evangélica
2 de 5

Ela agora está habilitada para ser pastora evangélica

Reprodução/ Instagram
A loira foi diplomada ao lado de outras 14 mulheres
3 de 5

A loira foi diplomada ao lado de outras 14 mulheres

Reprodução/ Instagram
Angela Bismarchi e o certificado
4 de 5

Angela Bismarchi e o certificado

Reprodução/ Instagram
Ela garante que o passado ficou para trás
5 de 5

Ela garante que o passado ficou para trás

Reprodução/ Instagram

Igor era fruto do relacionamento da ex-modelo com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves. Após a morte do filho, Ângela descobriu que tem uma neta.

“Já fui fazer DNA, porque ela nasceu no período em que ele sofreu o acidente e faleceu. Então, não me vejo saindo do Brasil, porque tenho o que me prenda aqui, que são meus estudos e essa bebê”, afirmou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters