Andressa Urach diz que Bolsonaro deveria processar Anitta por críticas

Ex-Miss Bumbum disse ter ficado revoltada com os comentários da cantora sobre o voto impresso, medida defendida pelo presidente

atualizado 15/08/2021 17:48

Andressa Urach e Anitta Reprodução

Andressa Urach voltou a detonar com Anitta pelas críticas que a cantora fez ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), se referindo aos comentário de Anitta sobre o voto impresso, defendido com afinco por Bolsonaro. A ex-Miss Bumbum afirma que o chefe do Executivo deveria processar a poderosa pelas ofensas.

Em seus Stories, Urach disse que está revoltada com os comentários que Anitta fez sobre o presidente.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Gente, quando falei dar um biscoitinho pra Anitta, eu falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido”, disse.

A ex-Miss Bumbum ainda comentou que a liberdade de expressão presente na constituição federal não pode ser usada para atacar a ninguém, principalmente quando se trata do presidente da República.

“A gente tem direito a liberdade de expressão e acho que o que está acontecendo com o presidente é um absurdo. É muito feio as pessoas ofenderem [ele]. Acho que ele deveria processar todo mundo que o chama de genocida. Acho isso um absurdo porque as pessoas não sabem o que estão falando”, afirmou.

Urach ainda ironizou a estátua de cera que a cantora ganhou nos Estados Unidos: “Eu falei realmente que ela sabe fazer, que ela não deveria estar ofendendo o presidente que estava feio fazer isso. Aí, os fãs da Anitta me mandaram mensagem falando que a Anitta tem uma estátua e eu. Amor, eu tenho meu nome escrito no livro da vida. Tenho Jesus, que é meu bem mais valioso, e tenho certeza da salvação da minha alma. Quando eu morrer vou morar no céu. Então não tem fama, dinheiro, estátua que pague isso. Eu tenho Jesus, amor. Não preciso de estátua”.

Mais lidas
Últimas notícias