Ana Paula Padrão é bloqueada pelo Instagram após morte do pai. Entenda

“Quis reconhecer aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que fui longe demais", disse ela

reprodução/ instagramreprodução/ instagram

atualizado 17/06/2019 16:21

Na última semana, Ana Paula Padrão buscou conforto dos fãs ao contar nas redes sociais que havia perdido o pai, Fausto. Porém, nesse domingo (16/06/2019), a apresentadora foi até o Instagram mostrar seu descontentamento com a plataforma.

Ela foi bloqueada na rede social por conta do excesso de curtidas na publicação em que falava sobre o trágico momento. “Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais… Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!”, escreveu a jornalista.

“Vergonha de você, Instagram. Deprê. Vontade de largar tudo. Vida besta. Mundo jeca. Redes boçais. Triste com razão. Idiotas no poder Odeio esse mundo estúpido. Tratando igual os diferentes. Aposentadoria já. Papai odiaria”, completou Ana, que apresenta o reality-show Masterchef, na Band.

Últimas notícias