metropoles.com

Ana Maria chora após mãe falar sobre filho na guerra em Israel

Ao conversar com a mãe de um brasileiro que vai servir na guerra, Ana Maria Braga chorou ao vivo no Mais Você

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Ana Maria Braga chorando - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Ana Maria Braga chorando - Metrópoles - Foto: Reprodução

Ana Maria Braga se emocionou, durante o Mais Você desta terça-feira (17/10), que abordou a guerra entre Israel e o grupo Hamas e os brasileiros que estão em meio ao conflito. Ao conversar com Alice Ramos, mãe de Rafael Ramos, que tem dupla nacionalidade e foi convocado para no front de combate, a apresentadora não conteve as lágrimas.

Alice, que mora em Tel Aviv, em Israel, com o filho, falou sobre os anseios que uma mãe enfrenta ao ver um filho participando do conflito, e foi acolhida por Ana Maria Braga.

“Já deixaram bem claro que essa guerra vai continuar e para que as mães tenham um pouco de paciência para aguardar seus filhos voltarem. Da mesma forma que o Rafael saiu daqui sorrindo, tenho certeza que todos vão voltar sorrindo para os seus pais e suas mães”, desabafou a mãe do soldado.

0

“Eu como mãe, acho que todas as mães se colocam no seu lugar neste momento, e você estar dizendo isso, acho que é uma dificuldade grande, de dizer isso para um filho: ‘Vai, que você vai voltar’, diante das barbáries que estamos vendo nessa guerra. Mas eu fico aqui orando para que a gente possa rever esses soldados de volta em breve”, disse Ana Maria.

“A gente fica aqui agradecido a Deus pela oportunidade de estar falando com vocês, para dar força para todos nós olharmos para esse mundo de forma melhor. Nossas orações vão estar voltadas para todos vocês, principalmente para o Rafael especificamente”, completou a apresentadora, que pediu um intervalo logo após o fim da entrevista após se emocionar.

Ao menos 80 pessoas morreram nos ataques comandados por tropas de Israel à Faixa de Gaza, na madrugada desta terça-feira (17/10). Os mísseis atingiram Rafah e Khan Younis, onde os brasileiros estão abrigados enquanto aguardam resgate, e Deir el-Balah, na região central do enclave palestino controlado pelo Hamas.

Nesta terça-feira, o conflito entra no 11º dia, com mais de 4,2 mil palestinos e israelenses mortos, além de outros milhares de feridos. Autoridades locais estimam que cerca de 1,2 mil pessoas, entre elas, cerca de 500 crianças e adolescentes, estejam sob os escombros em Gaza.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?