Ana Maria Braga se emociona ao citar Dudu Braga: “Acreditava na vida”

Ao vivo, a apresentadora se emocionou ao falar sobre a morte do produtor musical, vítima de um câncer no peritônio

atualizado 09/09/2021 11:52

Ana Maria BragaReprodução/Globo

Ana Maria Braga deixou um espaço no Mais Você desta quinta-feira (9/9) para falar sobre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos que morreu nessa quarta-feira (8/9), aos 52 anos, vítima de um câncer.

A apresentadora afirmou que a personalidade de Dudu era única: “O Dudu era gente que não acabava mais, acreditava na vida e no poder do amor.”

0

Em seguida, ela simpatizou com a perda do músico e deixou sua mensagem de carinho. “O que dizer para um pai numa hora dessas? Eu não consigo imaginar… que o Roberto fique com nosso carinho, nosso abraço e boas energias. É a vida com caminhos que a gente tem que percorrer”.

Dudu Braga, terceiro filho do cantor Roberto Carlos, passou m período internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar o câncer.

O produtor musical descobriu a doença em setembro do ano passado. Antes disso, ele já havia enfrentado um tumor no pâncreas.

Dudu deixa a filha, Laura, de 5 anos, fruto do casamento com Valeska.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias