Ana Hickmann posta foto com Bolsonaro e é chamada de “Barbie fascista”

Após a publicação, a apresentadora recebeu diversas críticas de seguidores. Vários fãs também a defenderam

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 28/03/2019 12:14

Um clique da apresentadora Ana Hickmann ao lado do marido, Alexandre Correa, e do presidente da República, Jair Bolsonaro deu o que falar nas redes sociais. Publicada na noite dessa quarta-feira (27/3) no Instagram, a foto causou polêmica entre os seguidores da modelo, que invadiram os comentários para discutir entre si. Muitos chegaram a criticar Hickmann, e ela chegou a ser chamada de “Barbie fascista”.

“Hoje tive a honra de conhecer meu presidente”, escreveu a loira na legenda da foto. Anteriormente, ela já havia publicado um clique ao lado do embaixador de Israel, Yossi Shelley. “Noite de encontros importantes. Falamos sobre minha primeira viagem ao seu país (Israel) e do meu breve retorno”, disse ela, se referindo à foto com o embaixador.

Os comentários na foto da apresentadora com o presidente foram bem variados. “Para tudooooo, que lindos!”, comentou o maquiador Agustin Fernandez, conhecido por ser apoiador declarado de Bolsonaro. “E que honra! Meu presidente também!”, disse o chef e apresentador de TV Dalton Rangel.

Porém, teve quem não gostou da atitude da apresentadora. “Choca o total de zero pessoas, a própria Barbie fascista”, escreveu um seguidor. “O meme da Barbie já vem pronto”, outro comentou. “A senhora não vai dizer nada sobre a bagunça do MEC? E os escândalos envolvendo os laranjas do PSL? E a ligação da família Bolsonaro com as milícias? E o ministro do turismo? A homofobia do presidente?”, questionou mais um.

Após várias críticas na foto de Ana Hickmann, alguns de seus fãs a defenderam. “Independente se ela (Ana) apoia partido A, B ou C, ela tem que ser respeitada!”, escreveu um fã-clube da apresentadora. “Apesar de não ter a mesma opinião, respeito muito você e sua opinião”.

Não é a primeira vez que a família de Hickmann se manifesta nas redes sobre política. Em dezembro de 2018, antes da posse de Jair Bolsonaro, o marido da apresentadora, Alexandre Correa, publicou um recado polêmico a deputadas do PT, Gleisi Hoffmann e Maria do Rosário. “Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”, diz a publicação, feita em 30 de dezembro.

Junto com o texto, o empresário citou duas notícias: o decreto assinado pelo ex-presidente Michel Temer, autorizando o abatimento de aeronaves “suspeitas ou hostis, que possam apresentar ameaça à segurança” da posse, e o boicote do PT ao evento.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje tive a honra de conhecer meu presidente @jairmessiasbolsonaro Foto @moreirafilmes

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

Últimas notícias