Ana Furtado sobre momento: "Fui feita para estar sempre de férias"
A apresentadora deixou a Globo em julho deste ano, após 26 anos trabalhando na emissora, e desconversou quando o assunto foi Boninho

Ana Furtado esteve no Rio de Janeiro recentemente e aproveitou para curtir o Rock in Rio. Na Cidade Maravilhosa, a apresentadora falou sobre o momento que está vivendo desde julho deste ano, quando deixou a Rede Globo após 26 anos de casa.
“Ainda estou no momento férias e aproveitando loucamente. Fui feita para estar sempre assim, esse é o meu projeto. Estou naquele projeto de cuidar de mim, da minha família, de estar mais perto de todo mundo. Sem pressa para nada, curtindo cada dia, e sem pensar em voltar para a TV em 2022, por enquanto não”, explicou a apresentadora ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas“A gente se distrai tanto no caminho e esquece as coisas mais essenciais. O que eu descubro a cada dia é como a beleza natural é celebrativa. Quando estava na TV normalmente usava muita maquiagem, e agora estou no momento mais ‘fresh'”, pontuou Ana Furtado.
Por fim, Ana Furtado abriu o jogo sobre futuros projetos na TV. “São coisas que estão no forno, mas o que posso dizer é que estou em todos os lugares, TV, redes sociais. Tem muita coisa que tenho vontade de fazer. E o que tem entrado de pedido para eu trabalhar? São muitos. Mas precisava desse momento. Era uma decisão e um pedido de alma”, completou.
Questionada sobre Boninho, a apresentadora desconversou sobre o futuro do diretor na Globo e ainda falou sobre a companhia do marido. “Estava em Paris comigo, né? Ele consegue curtir e tem que me acompanhar também”, explicou.

















