Amiga lembra flerte de Preta Gil com atriz de Hollywood
Jude de Paulla, amiga íntima de Preta Gil, revelou como a cantora se aproximou de uma atriz norte-americana
atualizado
Compartilhar notícia

Jude de Paulla relembrou um momento divertido vivido ao lado da amiga Preta Gil, que morreu em julho de 2025. Ela revelou que a cantora chegou a flertar com a atriz californiana Hannah Einbinder em um aplicativo de relacionamento.
A revelação foi feita nas redes sociais. Segundo Jude, as duas se conectaram com a estrela de Hollywood, mas apenas Preta manteve contato com a atriz. “Eu só dei match e não puxei assunto, mas a preta conversava às vez”, publicou.
Jude também explicou que as interações aconteceram no Raya, aplicativo de relacionamento que funciona apenas por convite. “Um aplicativo de paquera que você só entra convidado por outra pessoa! Geralmente, lá está cheio de celebridades, porque é mais privado”, explicou.
off topic: eu e a preta já demos match com ela no raya kkkkkkkk eu só dei match e não puxei assunto, mas a preta conversava as veze https://t.co/yfivNe0czY
— jude (@judepaulla1) May 11, 2026
Hannah Einbinder, de 30 anos, ganhou notoriedade ao interpretar Ava Daniels na série Hacks, da HBO Max. Jude e Preta mantinham uma amizade de longa data, e a DJ acompanhou a cantora durante parte dos tratamentos realizados nos Estados Unidos.













