Ameaçado por Anitta, Leo Dias dispara: “Vai ficar feio pra você”

Colunista está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora e soltou detalhes dos "podres" que vai revelar

atualizado 04/09/2018 12:43

Os stories no Instagram do colunista Leo Dias estão dando o que falar nesta terça-feira (4/9). O apresentador do Fofocalizando fez diversos comentários sobre a biografia não autorizada que está escrevendo sobre Anitta e disparou que a funkeira, que não curtiu muito a ideia, o ameaçou de entregar a obra aos advogados.

“A vida de Anitta envolve muitas outras pessoas, inclusive pessoas famosas”, disse Leo Dias antes de falar sobre parte do livro. “Tem um capítulo chamado ‘muy amigos’, destinado às brigas de Anitta, que foram com Simaria, Pitty, Maluma, Preta Gil, Ivete e Pabllo Vittar”, completou.

O colunista afirmou que a história “não é invenção de sua cabeça, mas sim apurado”. “Cada trecho eu peguei e passei para uma pessoa que está relacionada com essa pessoa”. Veja o vídeo.

E ainda revelou que bloqueou a cantora essa semana do WhatsApp por conta das brigas sobre o livro. “Eu soube que a Anitta vai entregar o livro para os advogados, ou então vai emitir uma nota falando que nem tudo é verdade”, disse ele. Aparentando descontrole, Leo Dias ainda enfrentou a funkeira. “Estou com tudo gravado. Pode botar na justiça, bota na justiça. Vai ficar feio pra você”, disparou.

Anitta X Simaria
Também no Instagram, ele publicou durante a madrugada um vídeo recente da cantora Simaria, de quando ela contou sobre a briga que teve com Anitta. Leo Dias reforçou na legenda que irá contar todos os detalhes da confusão. “O que mais me impressionou na briga da Simaria com a Anitta foi o local da briga. Sabe onde foi? Foi no palco do Prêmio Multishow”, disparou.

Simone e a funkeira permanecem com a amizade inabalável, segundo ele. Mas com a irmã da sertaneja, parece que restaram mágoas. “Simaria, vc sabe que eu te amo, mas houve briga sim. Amanhã eu te passo por Whats o trecho do livro em que você é citada. Caso você queira se pronunciar”, escreveu o apresentador do Fofocalizando, do SBT.

A sertaneja não perdeu tempo e rebateu o comentário, negando que houve discussão. “Leo, eu também te amo e você sabe melhor do que ninguém que não houve briga não”, comentou a artista na rede social. O colunista retrucou: “Amor, vocês não se falam mais. Você sabe disso. Isso é briga.”

 

Últimas notícias