Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Amanda Kimberlly mostra filha de Neymar no hospital: "Sem chão"

Mãe da filha mais nova de Neymar Jr., Amanda Kimberlly compartilhou um registro de Helena no hospital e desabafou

11/12/2024 19:55, atualizado 11/12/2024 19:56
Compartilhar notícia
Foto: Reprodução
Amanda Kimberlly mostra filha de Neymar no hospital: “Sem chão”

A mãe da filha caçula de Neymar Jr., Amanda Kimberlly, compartilhou um registro de Helena no hospital. Na imagem, é possível ver que a pequena, de 5 meses, precisou de um acesso no pé. A influenciadora não deu detalhes do que motivou a internação.

“O lado mais difícil da maternidade, para mim. Ver ela assim me deixa sem chão”, escreveu Amanda no story compartilhado na noite dessa quarta-feira (11/12).

Amanda Kimberlly mostra filha de Neymar no hospital: “Sem chão” - destaque galeria
4 imagens
Rafaella Santos mostra foto de Helena, filha caçula de Neymar, com camisa do Botafogo
Amanda Kimberlly e a filha Helena, de 4 meses
Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar, encantou os internautas
Neymar e a filha Helena
1 de 4

Neymar e a filha Helena

Rafaella Santos mostra foto de Helena, filha caçula de Neymar, com camisa do Botafogo
2 de 4

Rafaella Santos mostra foto de Helena, filha caçula de Neymar, com camisa do Botafogo

Amanda Kimberlly e a filha Helena, de 4 meses
3 de 4

Amanda Kimberlly e a filha Helena, de 4 meses

Instagram/Reprodução
Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar, encantou os internautas
4 de 4

Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar, encantou os internautas

Instagram/Reprodução

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Mas é inexplicável a força que temos para aguentar os desafios e ser o porto seguro para eles”, seguiu.

Ela explicou também que a doença da filha a fez se afastar um pouco das redes sociais e que a pequena conseguiu se recuperar. “Fiquei mais quietinha por esses dias. Tutu já está melhor, graças a Deus”, finalizou.