Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Álvaro desiste de viagem com Carlinhos Maia após polêmicas com Gkay

Em desabafo publicado nas redes sociais, Álvaro declarou que comprou a passagem de volta e que vai passar o Ano Novo no Brasil

25/12/2024 19:02, atualizado 25/12/2024 22:55
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Álvaro -Metrópoles

Álvaro revelou que vai voltar para casa após passar um período na Lapônia, na Escandinávia, ao lado de Carlinhos Maia e outros influencers. Desde que embarcaram no Brasil, a relação entre o rapaz e Gkay foi escancarada na web e gerou muitas polêmicas. Entretanto, ele passou por outras situações e decidiu deixar o local antes do previsto.

Com um vídeo, o criador de conteúdo explicou que vai embora e que já comprou a sua passagem. “Vou passar o Réveillon com pessoas que querem a minha energia, seja ela boa ou ruim, mas que gostam da minha companhia e que de alguma forma agrada elas e pronto”, declarou.

Álvaro desiste de viagem com Carlinhos Maia após polêmicas com Gkay - destaque galeria
5 imagens
Alvaro é clicado nos bastidores do De Frente com Blogueirinha
Álvaro Xaro
Gkay e Alvaro
Entenda a treta da viagem de Natal entre Carlinhos Maia, Gkay e Álvaro
Álvaro rebate críticas após acusações de debochar de prisão de Deolane
1 de 5

Álvaro rebate críticas após acusações de debochar de prisão de Deolane

Reprodução/Instagram
Alvaro é clicado nos bastidores do De Frente com Blogueirinha
2 de 5

Alvaro é clicado nos bastidores do De Frente com Blogueirinha

Instagram/Reprodução
Álvaro Xaro
3 de 5

Álvaro Xaro

Reprodução/Instagram
Gkay e Alvaro
4 de 5

Gkay e Alvaro

Reprodução/ Instagram
Entenda a treta da viagem de Natal entre Carlinhos Maia, Gkay e Álvaro
5 de 5

Entenda a treta da viagem de Natal entre Carlinhos Maia, Gkay e Álvaro

Na sequência, ele contou que está pronto para ir embora. “Se a energia está tão pesada na viagem por causa de mim, eu vou embora amanhã, comprei minha passagem já, minha mala está ali pronta, vou só fechar”, disse.

Por fim, Álvaro desabafou sobre a repercussão do caso. “Podem ficar tranquilos que amanhã estou indo embora, não preciso estar passando por essas coisas, sabe, deixar de passar o Natal com a minha família para estar aqui, com um monte de gente me xingando à toa, a troco de nada, não preciso”, encerrou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters