Alok responde Roberta Miranda após cantora questionar trabalho de DJ

A sertaneja havia perguntando aos seus seguidores o que fazia um DJ junto com um vídeo de Alok

ReproduçãoReprodução

atualizado 19/03/2019 15:00

Alok decidiu responder as publicações que Roberta Miranda fez no Twitter, questionando o trabalho dos DJs. Na última segunda-feira (18/3), a cantora postou vídeos da participação dele no Domingão do Faustão e mostrou não entender como funciona a profissão. “Perguntei: ‘Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?’. Resposta: ‘Apertar o botão’. Obrigada!”, tuítou Roberta.

Alok garantiu não ter se chateado com o comentário, mas publicou alguns vídeos no Instagram mandando um recado para ela. “Eu acredito que ela não falou isso com o intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem-humorada. Mas acho importante levantar esse ponto, porque tem muito preconceito em relação ao trabalho do DJ”, diz Alok.

Em seguida, ele revela que seus pais são DJs há mais de 20 anos e que sofreu preconceito na infância. “Eu sei o quanto fui motivo de piadas nas escolas quando dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia, por isso não culpo ela. Talvez, não faça parte da realidade dela”, declarou o DJ.

Ele explicou ainda que a produção de uma música demora meses. “O processo de criatividade, da letra. Passei dias inteiros no estúdio para poder ir no Faustão e apertar o ‘play'”, afirma ele, que ainda fez um convite para a cantora. “Gostaria muito de dividir o palco com ela [Roberta Miranda], para ela entender mais meu trabalho”, diz Alok.

Resposta de Roberta
Mais tarde, Roberta publicou um post em seu Instagram se dirigindo a Alok. “Eu JAMAIS disse que o DJ era só apertar um botão. Quem falou, foram ALGUMAS PESSOAS. Você também não ouviu porque EU não disse”, escreveu ela. “Em momento algum o meu intuito foi ferir você, que me parece ser um cara do bem. O que você vai ler não fui eu quem falou.”

A cantora recebeu muitas respostas negativas nos comentários do post. “Como pode uma senhora desfazer da profissão de outra pessoa?”, questionou um internauta. “Cantora que caiu no esquecimento”, disse outro. Algumas horas depois, também no Instagram, Roberta reclamou de parte dos seguidores.

“Como tem gente chata nessa rede social. Ainda bem que 90% é de pessoas educadas. Eu perguntei, é um direito meu. Qual o problema? Perguntei qual é o trabalho do DJ. Poderia ter dado um Google? Poderia. Mas nem sempre é aquilo que eu quero saber. Qual o problema? Cadê a ofensa nisso?”, questionou ela. “Quem respondeu que o trabalho do DJ é só apertar um botão foi um de vocês, não fui eu”.

Últimas notícias