Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Alexandre Correa pede revogação de medida protetiva de Ana Hickmann

A equipe jurídica de Alexandre Correa alegou "falsa fundamentação" para solicitar a revogação da medida protetiva requerida por Ana Hickmann

20/02/2024 18:07
Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Alexandre Correa e Ana Hickmann - Metrópoles

A equipe jurídica de Alexandre Correa solicitou, nesta terça-feira (20/2), a revogação da medida protetiva solicitada pela ex-esposa Ana Hickmann. O pedido da apresentadora foi feito pela Lei Maria da Penha, mas os advogados do empresário alegam uma “falsa fundamentação”.

“Alexandre Bello Correa, já qualificado nos autos, por seus advogados que subscrevem, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 5º LV da Constituição Federal, requerer a revogação da medida protetiva deferida com fundamento na Lei Maria da Penha, nos seguintes termos”, diz a documentação enviada pela equipe do empresário a Quem.

Alexandre Correa pede revogação de medida protetiva de Ana Hickmann - destaque galeria
4 imagens
Defesa de Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de constranger o filho
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre será investigado por falsificação
Empresa pede que Justiça confisque mansão de Ana Hickmann
Alexandre Correa e o filho, Alezinho
1 de 4

Alexandre Correa e o filho, Alezinho

Foto: Instagram/Reprodução
Defesa de Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de constranger o filho
2 de 4

Defesa de Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de constranger o filho

Instagram/Reprodução
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre será investigado por falsificação
3 de 4

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre será investigado por falsificação

Instagram/Reprodução
Empresa pede que Justiça confisque mansão de Ana Hickmann
4 de 4

Empresa pede que Justiça confisque mansão de Ana Hickmann

Reprodução

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“A medida protetiva em questão foi deferida sob a falsa fundamentação de que o suposto agressor andava armado e ameaçou a suposta vítima após expulsar seu ainda marido (divórcio não tramito ainda) de casa sob alegação de que esse bateu o trinco da porta em seu cotovelo”, pontuam os advogados.

Na solicitação, os advogados dizem que nenhuma arma foi encontrada no apartamento de Alexandre durante o cumprimento de um mandato de busca e apreensão. Além disso, a equipe reforça que as testemunhas da briga entre o empresário e a apresentadora teriam negado agressões e ameaças de Alexandre contra Ana.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Ana Hickmann pede medida protetiva de urgência contra Alexandre Corrêa

A apresentadora Ana Hickmann teria pedido uma medida protetiva de urgência contra Alexandre Corrêa, semanas após ser agredida pelo companheiro em sua casa, em São Paulo. De acordo com Leo Dias, o motivo da solicitação seria uma arma que anda sempre com o empresário.

Segundo o colunista, a contratada da Record TV sabe que o marido anda armado e, por sua segurança, teria solicitado a medida protetiva com urgência. Em nota publicada em seu perfil no Instagram, Alexandre Correa negou que ande com uma arma sem registro e afirmou que vai esclarecer o assunto na Justiça.