Alerta casal! Ludmilla revela estar namorando bailarina

A dona do coração da cantora se chama Brunna Gonçalves, com quem ela trabalha desde 2017

atualizado 03/06/2019 16:57

Para aqueles que achavam que Ludmilla estava solteira, a novidade do dia é: a cantora tem um novo amor! A notícia pegou todos de surpresa, principalmente seus fãs. “Estou namorando com a minha melhor amiga, que também é minha bailarina, Brunna Gonçalves. Além disso, a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela”, revelou ao Blog do Leo Dias, no Uol.

As duas trabalham juntas desde 2017. Brunna Gonçalves esbanja, nas redes sociais, fotos cheias de pose e com efeitos modernos. Atualmente, a dançarina tem pouco mais de 75 mil seguidores.

Sexualidade
Ludmilla agitou fãs e imprensa durante o lançamento de seu primeiro DVD, Hello Mundo, ocorrido na última quarta-feira (29/05/2019) em São Paulo. No evento, a funkeira falou sobre o sucesso da produção, além de abrir o jogo sobre sua sexualidade. “Eu não tenho problema nenhum em pegar mulher. Lógico que eu fico mais com homem, mas aqui é zero preconceito”. A artista também se emocionou ao mencionar o DVD: é a realização de um de seus grandes sonhos.

“Esse DVD tem tudo o que eu sempre quis fazer e mostrar, mas nunca consegui. Coloquei muita garra, muita força e muito coração. Estou explodindo de ansiedade”, disse Ludmilla. Hello Mundo estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 31 de maio.

Susto

No início do mês, Ludmilla deixou os fãs assustados ao cancelar todos os shows em São Paulo. A cantora foi internada às pressas após sofrer fortes dores na coluna. Ela precisou ser socorrida, pois não conseguia se locomover. Passou o Dia das Mães no leito de um hospital, de onde atualizou seu perfil no Instagram para se declarar à mãe, Silvana.

“Sempre junta não importa o que aconteça. Feliz Dia das Mães. Amo vocês!”, escreveu Ludmilla na rede social. Na imagem, ela surge com as familiares, além da irmã mais nova. Nos comentários da publicação, vários amigos deixaram mensagens de apoio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sempre junta não importa o que aconteça. Feliz dia das mães @silvanassoliveira @vilminhasalles amo vocês ❤️

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Últimas notícias