Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Alanis Guillen nega romance após repercussão de fotos com mulher loira

Atriz afirmou que a consultora artística com que aparece nos cliques de mãos dadas é apenas sua amiga

01/08/2022 19:08
Compartilhar notícia
AgNews
Alanis Guillen nega romance após repercussão de fotos com mulher loira

Alanis Guillen foi fotografada em clima de intimidade com a consultora artística Poli Pierrati, na tarde do último domingo (31/7), no Rio de Janeiro. Os cliques das duas andando de mãos dadas enquanto passeavam viralizaram nas redes sociais e os internautas começaram a desconfiar de um possível casal. A atriz, entretanto, negou o romance.

A atriz, que está fazendo sucesso como Juma Marruá em Pantanal, já declarou ao Globo se relacionar com ambos os sexos. “Nossos desejos são nossos e não para servir a nada e nem ninguém. Mas entendo como é afrontoso ser uma mulher livre, que se expressa e que se tem para ela”, disse ela na entrevista para a Quem.

Alanis Guillen nega romance após repercussão de fotos com mulher loira - destaque galeria
4 imagens
Alanis Guillen e amiga
Alanis Guillen
Alanis Guillen
Alanis Guillen interpreta Juma na novela Pantanal
1 de 4

Alanis Guillen interpreta Juma na novela Pantanal

Globo/Reprodução
Alanis Guillen e amiga
2 de 4

Alanis Guillen e amiga

AgNews
Alanis Guillen
3 de 4

Alanis Guillen

Instagram/Reprodução
Alanis Guillen
4 de 4

Alanis Guillen

Instagram/Reprodução

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Alanis afirmou que a consultora é apenas uma amiga. Em outra ocasião, quando foi shippada com Jesuíta Barbosa, fez uma reflexão que vale para o caso. “Entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”, acredita.