metropoles.com

Agnaldo Timóteo segue internado em UTI com Covid-19; estado é grave

Cantor de 84 anos não precisou ser intubado e, segundo a assessoria do hospital, responde bem ao tratamento contra o coronavírus

atualizado

Compartilhar notícia

Agnaldo Timóteo
1 de 1 Agnaldo Timóteo - Foto: null

O cantor Agnaldo Timóteo segue internado com Covid-19 em estado grave, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira (17/3).

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Timóteo vem respondendo positivamente ao tratamento e seu quadro clínico é considerado como regular. Ele não precisou ser intubado.

O cantor está internado no Hospital Casa São Bernardo. Nessa sexta-feira (19/3), o sobrinho do artista, Timotinho Silva, disse que ele está melhorando aos poucos.

0

“Ele está bem, tomou o café da manhã pela manhã, almoçou agora há pouco bem tranquilamente. Ele está melhorando. Está em um quadro de melhora. É claro que tem algumas complicações pela idade e pelo AVC que ele teve um tempo atrás, mas está tudo sob controle”, disse Timotinho.

Os médicos consideram que ele tenha se contaminado com a Covid-19 no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina. O artista havia tomado a dose de reforço do imunizante no último dia 15.

Segundo o hospital, na noite da última terça-feira (16/3), o cantor reclamou de falta de ar. Já na quarta-feira (17/3), ele foi internado. No hospital, o cantor fez um exame de tomografia que apontou “acometimento de médio a grave” dos pulmões. Timóteo recebeu medicação e foi colocado em isolamento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?