Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Agnaldo Timóteo segue internado em UTI com Covid-19; estado é grave

Cantor de 84 anos não precisou ser intubado e, segundo a assessoria do hospital, responde bem ao tratamento contra o coronavírus

20/03/2021 17:20
Compartilhar notícia
Ele deixou uma filha adotiva
Agnaldo Timóteo segue internado em UTI com Covid-19; estado é grave

O cantor Agnaldo Timóteo segue internado com Covid-19 em estado grave, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira (17/3).

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Timóteo vem respondendo positivamente ao tratamento e seu quadro clínico é considerado como regular. Ele não precisou ser intubado.

O cantor está internado no Hospital Casa São Bernardo. Nessa sexta-feira (19/3), o sobrinho do artista, Timotinho Silva, disse que ele está melhorando aos poucos.

Agnaldo Timóteo segue internado em UTI com Covid-19; estado é grave - destaque galeria
6 imagens
Ele deixou uma filha adotiva
Ele morreu em abril deste ano
A Justiça reconheceu que ela é filha do cantor
Agnaldo Timóteo
Os irmãos queriam anular o testamento em que ele deixava parte da herança para a menina
Agnaldo Timóteo
1 de 6

Agnaldo Timóteo

Reprodução
Ele deixou uma filha adotiva
2 de 6

Ele deixou uma filha adotiva

Ele morreu em abril deste ano
3 de 6

Ele morreu em abril deste ano

Divulgação
A Justiça reconheceu que ela é filha do cantor
4 de 6

A Justiça reconheceu que ela é filha do cantor

Divulgação
Agnaldo Timóteo
5 de 6

Agnaldo Timóteo

Reprodução/Instagram
Os irmãos queriam anular o testamento em que ele deixava parte da herança para a menina
6 de 6

Os irmãos queriam anular o testamento em que ele deixava parte da herança para a menina

Murilo Alvesso/Divulgação
“Ele está bem, tomou o café da manhã pela manhã, almoçou agora há pouco bem tranquilamente. Ele está melhorando. Está em um quadro de melhora. É claro que tem algumas complicações pela idade e pelo AVC que ele teve um tempo atrás, mas está tudo sob controle”, disse Timotinho.

Os médicos consideram que ele tenha se contaminado com a Covid-19 no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina. O artista havia tomado a dose de reforço do imunizante no último dia 15.

Segundo o hospital, na noite da última terça-feira (16/3), o cantor reclamou de falta de ar. Já na quarta-feira (17/3), ele foi internado. No hospital, o cantor fez um exame de tomografia que apontou “acometimento de médio a grave” dos pulmões. Timóteo recebeu medicação e foi colocado em isolamento.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters