Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Advogado de Dona Ruth reage após Murilo Huff ganhar guarda de Léo

O advogado da mãe de Marília Mendonça, Robson Cunha, se manifestou após Murilo Huff conseguir a guarda provisória do filho, Léo, de 5 anos

01/07/2025 11:03
Dona Ruth Moreira e Murilo Huff
Advogado de Dona Ruth reage após Murilo Huff ganhar guarda de Léo

O advogado de Ruth Moreira — mãe de Marília Mendonça e mais conhecida como Dona Ruth — fez um post enigmático nas redes sociais após Murilo Huff conquistar a guarda provisória do filho, Léo Mendonça Huff. O menino é filho do cantor com Marília e a guarda dele era compartilhada entre o pai e a avó desde a morte da cantora, em 2021.

Nos stories do Instagram, o representante de Ruth compartilhou um versículo bíblico. “Quem responde antes de ouvir comete insensatez e passa vergonha”, diz a citação de Provérbios.

Após uma audiência de conciliação no Fórum Cível de Goiânia (GO), nessa segunda-feira (30/6), a Justiça decidiu que o menino de 5 anos ficará sob a guarda do pai até que a ação judicial seja concluída. Murilo processa a ex-sogra para ter a guarda unilateral de Léo e a ação corre em segredo de Justiça.

Advogado de Dona Ruth reage após Murilo Huff ganhar guarda de Léo - destaque galeria
4 imagens
Dona Ruth, Leo e Murilo Huff
Léo e Murilo Huff
Murilo Huff se apresenta na Festa do Morango na sexta (12/9)
Dona Ruth Moreira e Murilo Huff
1 de 4

Dona Ruth Moreira e Murilo Huff

Dona Ruth, Leo e Murilo Huff
2 de 4

Dona Ruth, Leo e Murilo Huff

Reprodução/Redes sociais
Léo e Murilo Huff
3 de 4

Léo e Murilo Huff

Reprodução/Redes sociais.
Murilo Huff se apresenta na Festa do Morango na sexta (12/9)
4 de 4

Murilo Huff se apresenta na Festa do Morango na sexta (12/9)

Reprodução/Internet.

Sem dar mais detalhes sobre o motivo pelo qual decidiu entrar com a ação contra a ex-sogra, Murilo Huff disse que a iniciativa foi tomada após “descobertas” que o abalaram. Apesar do objetivo de ganhar a guarda definitiva do menino, ele diz que não quer afastar Léo da avó.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Horas após a decisão judicial, na noite da segunda, Dona Ruth realizou a cerimônia de inauguração do Instituto Marília Mendonça. A organização sem fins lucrativos fica em Goiânia (GO) e tem a missão de apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade social — com a oferta de serviços médicos e apoio no acesso à alimentação segura.