Acabou? Saiba o motivo do possível término de Neymar e Bruna Biancardi

Jogador teria traído a influenciadora durante a festa junina que promoveu na mansão dele em Mangaratiba (RJ)

atualizado 10/08/2022 9:07

Neymar e Bruna BiancardiReprodução/Instagram

Há algum tempo estão surgindo rumores de que Neymar Jr. e Bruna Biancardi não estão mais juntos. Os dois, que começaram a se relacionar em agosto do ano passado, teriam rompido o romance. De acordo com o Jornal Extra, o motivo teria sido uma traição do jogador.

Ainda de acordo com o veículo, a suposta traição teria ocorrido em uma festa junina promovida por Neymar no dia 24/7 na mansão dele em Mangaratiba (RJ). Na ocasião, o casal até posou junto para fotos, inclusive combinando looks. A influenciadora só teria descoberto dias após o evento. A “pulada de cerca” teria acontecido depois que Bruna foi dormir.

Antes disso, na terça-feira seguinte ao arraiá (28/7), Neymar e Bruna fizeram aquela que seria a última aparição pública do então casal, na entrega de um prêmio no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ). Até então, a modelo não sabia da suposta traição.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Foi só quando o casal retornou à mansão do jogador em Mangaratiba que a crise começou. Lá, ela teria descoberto que foi traída pelo jogador.

“Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém.”, contou uma fonte ao jornal.

O jogador e a influenciadora ainda não confirmaram o término da relação, porém, não foram mais vistos juntos desde então.

Mais lidas
Últimas notícias