“Absurdo tirar meu direito de buscar Deus”, diz Andressa Urach

Segundo Andressa, a pandemia do coronavírus "é só um ensaio do princípio das dores do fim dos tempos"

Andressa UrachReprodução/Instagram

atualizado 26/03/2020 10:10

Pela terceira vez esta semana, Andressa Urach voltou a demonstrar insatisfação com a determinação de autoridades do isolamento social decorrente do coronavírus. Ela está inconformada de não poder ir para a igreja e reclamou do assunto nas redes sociais.

“Desculpe-me quem fala que buscar Deus em casa é a mesma coisa que buscar a Deus na igreja. Nós estamos obedecendo [a ordem de] ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar a Deus na igreja. Absurdo o que esses governadores e prefeitos estão fazendo com o Brasil, eles vão quebrar o Brasil e o povo pra variar está cego”, disse Andressa, claramente indignada.

Em outra postagem, Andressa usou uma montagem com representações artísticas como Jesus no Carnaval, a performance de Viviany Beleboni – a transexual que interpretou Cristo na Parada LGBTQIA+ há alguns anos -, o Especial de Natal do Portal dos Fundos e outras, afirmando que a população está afrontando Deus.

Segundo ela, a pandemia do coronavírus “é só um ensaio do princípio das dores do fim dos tempos”. E finalizou: “Que Deus tenha misericórdia de nós”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nas imagens algumas afrontas do Brasil, se colocar do mundo não caberia no post, mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia… O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos. Deus permitiu o mundo parar, para que coloquemos em ordem a nossa vida e possamos refletir o que está em primeiro nela. Tua alma, tua salvação tem que estar em primeiro lugar, pois só com o Espírito de Deus dentro de você que você vai ter PAZ, em meio tantas coisas ruins que ainda estão por vir. Te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como único salvador, pode ser tua última chance. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Nesta quarta-feira (25/3), Andressa ainda aproveitou uma publicação para dizer que “as pessoas não vão morrer por coronavírus“, sim de fome por não ter como trabalhar. Além disso, em outra publicação, reclamou das igrejas fechadas por ordens do governo.

Últimas notícias