A Fazenda 14: Bia Miranda revela que morou na rua e já foi agredida

A neta de Gretchen também contou aos peões que casou rápido e foi morar com o marido

atualizado 01/10/2022 8:50

Imagem de Bia Miranda em A Fazenda 14 Reprodução/Instagram

A participação de Bia Miranda em A Fazenda 14 segue repercutindo fora da Roça. Dessa vez, durante uma festa realizada no reality, a “Netchen” deu um relato emocionante aos outros confinados e revelou que já dormiu na rua e que foi agredida. A jovem entrou para a atração após vencer uma votação popular com outros participantes do Paiol.

“Na minha vida toda, na minha vida inteira, fui queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha sete anos de idade, dormindo na rua. Ficava lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe pedia e todo santo dia até os meus dezessete anos. Completei dezessete anos, arranjei um marido e fui morar com ele rápido”, explicou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A jovem voltou a falar da mãe, Jenny Miranda, com quem tretou pouco antes do reality. “Na minha vida inteira eu sofri com amizades, com namoro e com mãe. Com família, com pessoas do meu próprio sangue eu sofri. Então não venha falar que eu sou mal-educada, sem educação e grossa. Porque se eu sou assim hoje, é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizades e com a minha própria família”, completou Bia Miranda.

“Não me ataca a pessoa chorar, porque eu já sou acostumada. Então se a pessoa chora por vitimismo, eu já estou acostumada com isso”, disse a jovem.

Por fim, a jovem citou a pretensão de Kerline no reality. “Ela falou que não estava aqui por mídia e por TV. O que ela está fazendo aqui? E todos estão aqui por isso e pelo dinheiro. Ela começou a se aproximar da gente, dando sorrisinho e sendo a Miss Simpatia. Eu vejo isso como se ela tivesse medo, de sair de novo como no outro reality”, completou.

Bia abriu seu passado e revelou que já foi queimada por cigarro, apanhava bastante e morou na rua. Ela é guerreira demais 😭 #AFazenda pic.twitter.com/1kVZFSO0o6

— Bia Miranda 🌶 (@biamirandaofc_) October 1, 2022

Mais lidas
Últimas notícias