*
 

Se depender do brasiliense, a folia de 2018 ter a mesma alegria do ano passado e marcar época com direito a muita serpentina, confete e ziriguidum. De olho na crescente procura por bloquinhos, festas e baladas na temporada do Carnaval, a equipe do Pub Crawl BSB organizou um roteiro para quem deseja aproveitar um pouco de tudo que a cidade oferece entre os dias 8 e 13 de fevereiro.

“Quem disse que Brasília não tem Carnaval? Preparamos um tour open glitter para não deixar ninguém parado e sem cor. Em uma única noite, num período de aproximadamente quatro horas, será possível ir a um bar, um bloquinho de rua gratuito e terminar no Carnaval do Parque. Tudo isso com muitos drinques, dinâmicas, guias e transporte incluso – um ônibus executivo”, confirma Álvaro Vieira, sócio-fundador do Pub Crawl.

A concentração será no Jungle Bar, localizado na Asa Norte, com serviço open bar de cerveja e drinques Fiu-Fiu. A sequência de fervos seguirá por bloquinhos alternativos com propostas diversas (Bora pra Cuba, Rejunta meu Bulcão, Essa Boquinha já Beijei, Eduardo e Mônica, Divinas Tetas e Setor Carnavalesco); e festas com atrações nacionais como Alok, Saulo Fernandes, Durval Lelys, Simone & Simaria, MC Kevinho, Leo Santana e Xand Avião.

“Caso o folião já tenha o ingresso do Carnaval no Parque, é possível comprar apenas o passaporte do tour por R$ 80 e aproveitar o ‘esquenta’, a galera e o transporte”, explica Álvaro. No bloquinho gratuito, o grupo terá acesso a uma estrutura mais exclusiva. “Vai rolar uma tenda personalizada com mesas de apoio e coolers lotados de bebida”, completa o empresário. A capacidade máxima para o tour é de 45 pessoas e a idade mínima para participar é 18 anos.

Confira a programação:

Divulgação  

 

COMENTE

CarnavalPub Crawl BSB
comunicar erro à redação

Leia mais: Carnaval