*
 

Sob a temperatura de 30ºC, a cantora Claudia Leitte se prepara para arrastar mais de 5,5 mil foliões no Carnaval de Salvador, nesta sexta-feira (9/2). A artista comanda,  a partir das 17h, o bloco Blow Out que, com a ausência de Ivete, virou o maior bloco do circuito Barra-Ondina.

O trio tem a assinatura do grupo San Sebastian, conhecido na capital soteropolitana pelas grandes produções destinadas ao público LGBT. “A ideia surgiu da consolidação da parceria da San com Claudinha e hoje, já no seu segundo ano, é um dos blocos mais procurados de Salvador”, explicou o empresário José Augusto Vasconcelos, um dos donos do grupo San Sebastian.

Cada abadá – camiseta temática para dar acesso ao folião nas cordas do trio – pode custar até R$ 600 momentos antes da festa. As lojas oficiais, no entanto, anunciaram na quinta-feira (8/2) o esgotamento dos lotes de venda.

Claudia Leitte havia convidado o rapper norte-americano Pitbull para o show dessa quinta (8/2), mas o artista desistiu da apresentação após sentir-se mal.  A expectativa é que a atração internacional divida o trio elétrico nesta sexta-feira (9/2) com a cantora de axé, com quem fez parceria na música We Are One, que contou também com a participação da cantora Jennifer Lopez. O hit virou tema da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

 

 

COMENTE

Cláudia Leittecarnaval de salvadorSan Sebastian
comunicar erro à redação

Leia mais: Carnaval