*
 

Namorado da apresentadora Fátima Bernardes, o advogado Túlio Gadelha comandou um bloquinho na tarde desta segunda-feira (12/2) nas ladeiras de Olinda. Batizado de “Pré-Sal”, o grupo saiu no Carnaval pernambucano com seus integrantes sujos de “petróleo” em uma crítica política ao governo do presidente Michel Temer (MDB).

Achamos petróleo em Olinda! Foi uma honra carregar o oleoduto em 2018!! #blocopresal #opresalénosso #olinda #carnaval #serraentreguista #foratemer

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Filiado ao PDT, Túlio Gadelha foi exonerado em janeiro da presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado do Pernambuco (Iterpe). Na época, o moço divulgou uma carta em que classificou a demissão como um “ajuste partidário e eleitoreiro”. O namorado da apresentadora deve concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados neste ano.

O pedetista brinca o Carnaval em Olinda enquanto Fátima participa da transmissão dos desfiles de escola de samba no Rio de Janeiro. Neste domingo (11), a apresentadora chegou a ser surpreendida por um pedido de casamento ao vivo feito por um fã. “Não me arruma essas complicações, Mariana”, brincou a artista.

 

 

COMENTE

Fátima Bernardescarnaval 2018Túlio Gadêlha
comunicar erro à redação

Leia mais: Carnaval