*
 

Dona de alguns dos maiores sucessos do sertanejo atual, a cantora Marília Mendonça não deixou que a fama atrapalhasse o seu Carnaval. Para evitar o assédio, a artista fantasiou-se com o figurino dos personagens da série La Casa de Papel, da Netflix, e saiu às ruas com um macacão vermelho e uma máscara para curtir a pipoca em Salvador.

antes de dar certo, vai dar muito errado! com vocês os novos personagens: Nerópis e Bahia ♥️ @leosantana … amo tu, isso é um assalto, faz o L!

Uma publicação compartilhada por MARILIA MENDONÇA (@mariliamendoncacantora) em

“Gente, é oficial… eu curti o Carnaval de Salvador. Que emoção. Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia, gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia… que vibe! Pegamos o primeiro percurso sem segurança, só eu e meus amigos, e foi foda!”, escreveu a cantora em uma postagem no Twitter.

Depois da pipoca, Marília curtiu o show do amigo Léo Santana, com quem publicou um registro no Instagram. “Sem palavras para quando cheguei, as pernas doíam, mas o coração estava satisfeito! Nunca tive condições de vir para cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência”, explicou.