*
 

Portelense apaixonado, o cantor Zeca Pagodinho desceu do camarote durante a passagem da azul e branco pela Marquês de Sapucaí, na noite dessa segunda-feira (12/2), para prestigiar a escola. E foi ovacionado ao passar pela avenida.

O sambista se despediu do Carnaval de 2018 como ele mais gosta: com um copo de cerveja na mão. Em uma rede social, o artista postou uma foto ao lado de funcionários da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), na qual aparece tomando a gelada. “Valeu, apoteose! Até 2019!”, escreveu.

Zeca era só sorrisos na fotografia com os garis, ao contrário do dia em que posou para o clique ao lado do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), em um camarote no Anhembi, na noite de sábado (10).

Confira o post de Zeca Pagodinho no Twitter, nesta terça-feira (13).

A saia justa entre o cantor e Doria ocorreu em um dos camarotes do sambódromo, no último dia de desfiles das escolas de São Paulo. Ao ver o prefeito se aproximar, o artista foi para outra direção e não deu muita atenção.

Quando João Doria chegou mais perto, para pedir uma foto, Zeca Pagodinho fechou a cara. A situação só melhorou após o empresário Álvaro Aoas convencer o sambista a fazer o clique.

No entanto, a fotografia não saiu da forma planejada por Doria. O pagodeiro se esquivou e conseguiu ficar entre o jogador Amaral e sua mulher. E de cara feia. “Vou continuar sendo educado, mesmo com incompreensão de alguns”, ressaltou o prefeito, nas redes sociais, logo depois do episódio.

Reprodução

Zeca ao lado de Doria e com semblante fechado

 

 

COMENTE

zeca pagodinho
comunicar erro à redação

Leia mais: Carnaval