*
 

O Carnaval é a melhor época do ano para experimentar novos looks. Ainda é reticente quanto aos bodies? Agora é a hora. Sempre quis pintar o cabelo de rosa e sair tal qual um unicórnio pelas ruas? Chegou o seu momento! A cantora Preta Gil, por exemplo, aproveitou a folia para sair colorida por aí e inspirou muitos fãs a seguir o mesmo caminho.

Existem várias opções para tingir os fios sem se comprometer a longo prazo. De olho na época festiva, várias marcas possuem no portfólio alternativas para colorir as cabeças carnavalescas e retirar tudo na próxima lavagem.

Separamos três tipos de tintura para tentar mudar o visual nos próximos dias. Confira!

Maquiagem Quem Disse Berenice?: o giz promete fazer mechas coloridas que só duram até a próxima lavagem, com o slogan “pra cada humor, uma cor”. Funciona em todos os tons de cabelo, mas loiros, descoloridos e danificados devem tomar cuidado – o produto pode teimar a sair.


Tonalizante Color Express Fun:
o processo resseca e agride menos os fios e o couro cabeludo. Basta passar o produto nos cabelos limpos e molhados, e enxaguar após 30 minutos. Dura de oito a 12 lavagens.


Spray para cabelos Aspa Color:
funciona exatamente como uma tinta em spray e sai com shampoo. São 26 opções em três tipos de pigmento. Alguns são tons neon, e outras até brilham na luz negra.