*
 

Afastada do desfile deste ano da escola de samba Gaviões da Fiel, após brigar durante um ensaio técnico da agremiação, Tati Minerato chorou ao ver a irmã Ana Paula passar pela avenida, na madrugada deste domingo (11/2). A musa alvinegra ficou na grade próxima à passarela e deu um selinho na irmã durante o caminho dela pela avenida.

Tati Minerato afirmou estar com o coração em pedaços por não desfilar, mas que não poderia estar em outro lugar, senão no sambódromo, torcendo pela escola de samba do peito. Ainda de acordo com a rainha de bateria afastada, a punição recebida pela briga com a imperatriz Renata Teruel, em janeiro deste ano, é justa, e ela irá cumprir a determinação da escola.

Por outro lado, Renata Teruel não se fez de rogada e desfilou pela Unidos de Padre Miguel, que disputa a divisão de acesso para o Grupo Especial do Rio de Janeiro. A ex-imperatriz da Gaviões disse ainda não saber se volta aos desfiles de São Paulo, por causa do episódio com Minerato.

 

 

Entenda o caso
Tati, rainha de bateria da escola, desentendeu-se com Renata, imperatriz da agremiação, quando as duas estavam dançando próximas. Isso porque Minerato, usando uma fantasia com asas de borboleta, esbarrou na companheira de escola de samba. Teruel usou o braço para afastar a musa, que não gostou e voltou para empurrá-la pelas costas.