*
 

A jornalista da Record Adriana Araújo usou sua conta no Twitter para fazer duras criticas ao trabalho de cobertura do Carnaval 2018 feita TV Globo e pelo canal pago da GloboNews. A âncora do Jornal da Record se incomodou ao ver os repórteres da concorrente sambando em meio aos foliões. “Sou do tempo em que repórter não virava folião. Graças a Deus”, alfinetou a apresentadora.

Em outro post ela questionou seus seguidores: “só eu estou achando isso bizarro? Que cobertura de Carnaval é essa?”. Logo em seguida Adriana abaixou o tom das reclamações e tentou explicar seu ponto de vista em nova publicação.

“Gente, não quero ofender ninguém. Trabalhei na Globo por muitos anos, sou grata a todas as oportunidades que tive e tenho grandes amigos lá”, considerou. E completou: “Só achei uma overdose. Câmeras balançando de um lado para outro, repórter tentando sambar no meio da bateria, não dava para ouvir nem as perguntas nem as respostas, captação de áudio ruim, fiquei tonta. E falei alto como telespectadora. Apenas isso”, concluiu.

 

 

COMENTE

tv globocoberturaadriana araújotv recordGloboNewsfoliacarnaval 2018
comunicar erro à redação

Leia mais: Carnaval