Tinder
E aí, nesse Carnaval vai dar match? Esta é a época oficial da pegação e a galera não perde tempo e parte logo para a fantasia mais sugestiva que possa existir.

Onde está Wally?
Uma das mais clássicas, esta fantasia sempre marca presença nos carnavais de rua e não tem nenhum mistério. Superprática e ótima opção para cair na folia bem fantasiado.

“Se beber, não case”
Essa é a típica fantasia de quem não quer ter nenhum trabalho pensando no “look de Carnaval”. A única coisa que você vai precisar é de disposição para carregar o boneco enquanto segue os blocos.

Smurfs
Chama a galera e faz o Bloco dos Smurffs. O grande lance dessa fantasia é ir para a rua curtir o Carnaval com o corpo pintado de azul e, provavelmente, embaixo de um forte sol. Mas vale tudo pela diversão.

Flinststones
Tá aí uma fantasia que nunca sai de moda. Os personagens do famoso desenho animado são sempre lembrados pelos foliões e é uma ótima opção para quem vai curtir as festas em família.

Rolo de papel higiênico
A criatividade é tão grande que até rolo de papel higiênico vira fantasia e vai parar no meio da folia como opção prática e bem-humorada.

Palito Gina
O famoso rosto da caixa de palitos mais conhecida do Brasil sempre arranca boas risadas quando vira tema de fantasia de Carnaval.

We can do it
Vai ter feminismo partindo para a folia e representando no Carnaval. Com uma camisa jeans ou uma azul e um lenço vermelho na cabeça você já tem uma fantasia. Incremente com um papelão amarelo com a frase “We can do it”.

Camiseta do Che Guevara
Che Guevara no Carnaval? Tem também! Com criatividade, você coloca o seu rosto em um papelão vermelho com o formato da famosa camiseta vermelha do Che.

Fantasia de localizador do Google
Simples de fazer e você pode aproveitar para fugir do convencional. Abuse da criatividade e invente localizações inusitadas.

Pixels
Fácil de fazer e bem descontraída, com um simples papelão e tintas, você cria o pixelado e dá vida a uma fantasia descontraída.

Proteção contra o Aedes aegypti
A proteção contra o mosquito que transmite o zika vírus, a dengue e a Chikungunya virou tema de fantasia no Carnaval porque é a cara do brasileiro levar para a folia, de forma bem-humorada, temas sérios e pontuais do país. Com uma tela de proteção, você garante uma fantasia prática e se mantém protegido.

Caveira mexicana
Se você manja de maquiagem, abuse dos seus dotes nesta fantasia, que é bastante comum no Halloween, mas que também tem sido vista atrás de bloco de rua nos carnavais.

Barbie e Ken
Se você estiver animado para fazer uma fantasia mais incrementada, a da Barbie e a do Ken é uma boa pedida. Caracterizado até mesmo com a caixa do produto, o folião atrai olhares por onde passa. Para chamar a atenção, vale a investida.