metropoles.com

Zelador de escola é preso suspeito de abuso sexual a alunas em GO

Segundo a polícia, vítimas são meninas de 11 anos que denunciaram o caso à direção do colégio. Idoso confessou o crime aos agentes

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
zelador abuso sexual alunas goias
1 de 1 zelador abuso sexual alunas goias - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – Suspeito de abusar sexualmente de duas alunas de 11 anos, o zelador de uma escola em Mineiros, no sudoeste de Goiás, foi preso, segundo a Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, o idoso teria confessado que tocou nas partes íntimas das estudantes e disse estar arrependido.

O caso foi registrado nessa terça-feira (24/5). O nome do preso não foi divulgado e a audiência de custódia estava marcada para essa quarta-feira (25/5). No entanto, o Metrópoles não conseguiu confirmar se o homem segue detido ou acabou liberado.

Após às denúncias das crianças, o colégio divulgou um comunicado aos pais dos alunos e afirmou que todas as medidas necessárias estavam sendo tomadas, que as identidades dos envolvidos seriam preservadas e que empatiza com a situação vivida pelas famílias das vítimas.

Mão na calça

De acordo com as denúncias das crianças, o zelador colocou a mão dentro da calça de uma delas que, assustada, saiu correndo; depois, abraçou a segunda vítima, tendo tocado uma das nádegas da menina.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Júlio César Arana, como as vítimas têm 11 anos, a situação é tratada como crime de estupro de vulnerável. O idoso deve responder por este crime e, caso seja condenado, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

O homem trabalha na escola há cerca de 15 anos. e não está descartada a hipótese de que possa haver outras vítimas.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia