metropoles.com

Vítimas de colisão de carro com caminhão em Goiás são mãe e filho

Segundo conhecida das vítimas, a mulher tinha um relacionamento com o homem que dirigia o carro, mas o menino era fruto de outra relação

atualizado

Compartilhar notícia

CMBGO/Divulgação
Acidente na GO-206 deixa três mortos
1 de 1 Acidente na GO-206 deixa três mortos - Foto: CMBGO/Divulgação

Mãe, filho e padrasto estão entre os mortos do acidente entre um carro e um caminhão na GO-206, na região de Itumbiara, no sul goiano. Duas das vítimas foram identificadas como Andrine Alves, de 24 anos, e o filho Ruan Alves, de apenas 4 anos. A informação é de uma conhecida da família.

O acidente aconteceu por volta das 14h de sábado de Carnaval (10/2), cerca de 10km após o trevo da BR-452. Segundo testemunhas, o carro tentou uma ultrapassagem, mas acabou batendo de frente com o caminhão do tipo bi-trem, que vinha no sentido contrário.

0

Vítimas ficaram presas às ferragens

Em razão do forte impacto, os três ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e morreram. Segundo a conhecida da família, Andrine tinha um relacionamento com o homem que dirigia o carro, mas o menino era fruto de outro relacionamento.

Fotos mostram que a frente do carro ficou completamente destruída com o acidente. Com o uso de desencarcerador e técnicas de salvamento, a equipe retirou as vítimas das ferragens e as deixou aos cuidados do Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações