Vítima de queda de avião em MG havia acabado de perder irmã
Marcílio Franco e a esposa Raquel foram enterrados na última terça-feira (30/1). Além do casal outras cinco pessoas morreram no acidente

O empresário Marcílio Franco da Silveira, que morreu devido à queda de um avião em Itapeva (MG), no último domingo (28/1), havia perdido uma das irmãs, identificada como Valéria, poucas semanas antes de sofrer o acidente. Estavam com Marcílio na aeronave, quando o monomotor se despedaçou e caiu, a sua esposa, Raquel, o filho do casal de 2 anos, e outras quatro pessoas.
Marcílio Franco e a mulher, Raquel, foram sepultados na última terça-feira (30/1). Nas redes sociais, Claudia Silveira, uma das irmãs do empresário, escreveu: “Por que vocês se foram, irmãos? Não quero acreditar”.
Ver essa foto no Instagram

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasAo portal O Tempo, um amigo da família afirmou que todos estão devastados. “Há cerca de duas semanas morreu a irmã dele, e, agora, essa tragédia. Eles estão sem chão”, disse ele ao jornal mineiro, sem se identificar.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga qual teria sido a causa do acidente.



