Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vítima de acidente na Sapucaí no carnaval piora e está em estado grave

A fotógrafa Lúcia Regina de Mello Freitas teve fratura exposta na perna e está internada há mais de 90 dias

27/05/2017 16:15
Reprodução/Twitter
Vítima de acidente na Sapucaí no carnaval piora e está em estado grave

Piorou o estado de saúde da fotógrafa Lúcia Regina de Mello Freitas, uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
No domingo de carnaval, o carro perdeu o controle e atropelou 23 pessoas na concentração para o desfile no sambódromo (foto no destaque). Lúcia Regina teve fratura exposta na perna. Internada há mais de 90 dias, ela está em estado grave e voltou ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Miguel Couto.

Outra vítima
Em 29 de abril, morreu outra vítima do acidente, a radialista Eizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos, conhecida como Liza Carioca. Liza estava internada no Hospital Quinta D’or, em São Cristovão, zona norte do Rio.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O inquérito para apurar o acidente foi concluído pela Polícia Civil no dia 15 de março e quatro pessoas foram indiciadas na 6ª Delegacia da Cidade Nova: o diretor de Carnaval da Tuiuti, Leandro de Azevedo Machado; o diretor de Alegoria da escola, Jaime Benevides de Araújo Filho; o engenheiro Edson Marcos Gaspar de Andrade e o motorista Francisco de Assis Lopes.