Violência no Rio provoca bate-boca entre Paes e Nikolas: “Cara de pau”

O deputado federal Nikolas Ferreira criticou área de segurança no Rio e prefeito Eduardo Paes lembrou que atribuição é do governo do estado

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/Facebook
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes
1 de 1 O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes - Foto: Divulgação/Facebook

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), usou as redes sociais nesta quinta-feira (13/2) para rebater uma crítica do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

O mineiro compartilhou um vídeo que mostra pessoas escondidas em meio a um tiroteio. E ironizou: “Ainda bem que o prefeito do RJ providenciou o show da Lady Gaga no Carnaval”.

Veja:

Paes rebateu o deputado, ressaltando que a segurança pública é atribuição do estado do Rio, governado por Claudio Castro (PL), do mesmo partido de Nikolas.

O prefeito subiu o tom: “No ano passado dei chinelada no candidato de vocês aqui. Ano que vem vamos trabalhar muito para colocar o time de vocês pra correr do governo do estado também”.

Confira o post:

No ano passado, o prefeito do PSD venceu o pleito que o reelegeu contra o candidato do PL, o também deputado federal Alexandre Ramagem.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?