Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vestida de noiva, mulher "foge com amante" em aeroporto

As imagens, que fazem parte de ensaio fotográfico para uma grife de casamento, repercutiram nas redes sociais

10/02/2020 16:01, atualizado 10/02/2020 20:54
Compartilhar notícia
Reprodução
Vestida de noiva, mulher “foge com amante” em aeroporto

Uma jovem vestida de noiva foi “flagrada” enquanto tentava fugir com o suposto amante, no aeroporto de Palmas, na última sexta-feira (07/02/2020). As imagens, que mostram uma amiga tentando persuadir o casal, não passam de brincadeira.

A cena foi preparada para um ensaio fotográfico. O fotógrafo Paulo Couto interpretou o amante e, durante sessão de fotos para uma grife de casamento, teve a ideia de gravar o vídeo.

Couto afirmou para o site local Sou de Palmas que as poucas pessoas que estavam no aeroporto durante a cena apenas observaram, sem qualquer interferência. O grupo optou por acompanhar a repercussão do caso nas redes sociais.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters