Vídeo: turista de Recife morre vítima de afogamento em Fernando de Noronha

O homem, de 36 anos, se afogou na Praia do Cachorro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso aconteceu nesta quarta-feira

atualizado 16/12/2020 19:11

Reprodução

Um homem, de 36 anos, morreu vítima de afogamento em Fernando de Noronha, durante esta quarta-feira (16/12). O turista de Recife se afogou na Praia do Cachorro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do resgate.

Veja:

O Corpo de Bombeiros afirmou ao Metrópoles que os agentes realizaram procedimentos de reanimação e conduziram a vítima à unidade hospitalar.

A corporação ainda informou que populares colocaram o homem dentro de um bote que passava no local e, com um militar do CBMPE, realizaram os procedimentos de reanimação por todo o trajeto até a Praia do Porto.

“Após alguns minutos do desembarque com a vítima na Praia do Porto, chegaram as ambulâncias com as equipes de resgate do CBMPE e do Samu, que deram continuidade aos procedimentos e seguiram com a vítima na ambulância do Samu até a Unidade Hospitalar”, diz a nota.

Após mais de 20 minutos realizando os procedimentos de RCP no hospital, porém, o médico de plantão interrompeu as ações e atestou o óbito.

0

Últimas notícias