Vídeo: travestis suspeitas de assaltos são presas em São Paulo

Polícia Civil prendeu as travestis Madame Satã e Andressa com base na gravação de um violento roubo no centro da capital paulista

atualizado 11/09/2021 18:09

Gangue de travestis assalta homem no centro de SPReprodução

Os assaltos são uma preocupação frequente de quem circula pelo centro de São Paulo. Tentando coibir grupos que se organizam para roubar padestres e motoristas na região, a Polícia Civil da capital paulista realizou uma operação na madrugada deste sábado (11/9) e prendeu duas travestis suspeitas de integrar uma quadrilha.

A primeira identificada como Madame Satã, é uma das pessoas que aparece assaltando um homem em episódio violento em julho deste ano, na esquina das ruas Santa Isabel e Rego Freitas. A outra presa é a também travesti Andressa.

A polícia conduziu as duas ao 3º Distrito Policial, em Campos Elíseos, de acordo com o UOL. Elas estão presas com mandado temporário, acusadas de roubo.

No assalto gravado por uma moradora e usado como prova, um grupo de travestis e um comparsa cercam, agridem e levam a mochila de um homem, que cai desacordado ao final da ação. Veja as imagens que fazem parte da investigação:

Mais lidas
Últimas notícias