Vídeo: trabalhador morre atingido por desabamento de muro em Curitiba

Trabalhador teria ido desligar um relógio d’água quebrado na casa onde estava trabalhando. Homem ficou soterrado e morreu no local

atualizado 16/03/2023 13:17

trabalhador-morre-muro-desaba-Curitiba-metropoles Djalma Malaquias/Banda B

Um trabalhador morreu, na manhã desta quinta-feira (16/3), após ser atingido por um muro que desabou no bairro Rebouças, em Curitiba (PR). Foram várias tentativas de reanimação, mas o homem não resistiu e morreu. Trabalhos de socorro duraram cerca de 45 minutos. O trânsito ficou lento aos motoristas que passavam na região próxima à Arena da Baixada.

Um homem, identificado como João Paulo, que fazia exercícios no entorno da Praça Afonso Botelho, disse que viu o exato momento do acidente. Segundo ele, quatro homens estavam trabalhando.

“Aí, desabou o muro. Os outros três pularam e só ele [trabalhador atingido] não conseguiu se salvar. O homem ficou uns 15 minutos embaixo dos escombros. Juntamos cerca de dez homens para tentar levantar a viga, só que não erguia. Passou um caminhão, então amarramos a corda no veículo, puxamos e conseguimos tirar ele”, relata João Paulo.

Assista ao vídeo na Banda B, parceira do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias