“Vídeo-selfie” mostra momento em que veículo capota com cinco pessoas
Uma das mulheres que estavam no veículo morreu. Outra vítima segue internada em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
PRF/Divulgação

Um acidente trágico envolvendo cinco amigas foi filmado porque um “vídeo-selfie” estava sendo gravado no momento em que o carro capotou. Uma delas morreu.
O caso aconteceu no dia 10 de junho, na cidade de Fronteiras, município piauiense a 413 quilômetros de Teresina, mas as imagens só foram divulgadas esta semana. No vídeo, as jovens aparecem cantando até o momento em que a motorista perde o controle.
Antes, ela é vista tirando o olhar da estrada por diversos momentos. Na hora do acidente, é possível ouvir as mulheres gritando. De acordo com o G1, todas elas serão ouvidas para tentar definir o que causou o capotamento, pois só com a divulgação do vídeo soube-se que a motorista estava desatenta.Uma das vítimas ainda segue internada em estado grave.