metropoles.com

Vídeo: psicóloga grita em delegacia após ofender funcionários de restaurante

Psicóloga Juliana de Almeida Cézar Machado agrediu e fez ofensas homofóbicas contra funcionários do restaurante do Museu do Amanhã

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Reprodução
psicóloga agride funcionários restaurante museu do amanhã
1 de 1 psicóloga agride funcionários restaurante museu do amanhã - Foto: TV Globo/Reprodução

A psicóloga Juliana de Almeida Cézar Machado xingou e gritou com pessoas que estavam na delegacia no centro do Rio de Janeiro, após ser conduzida à unidade policial por agredir e ofender funcionários do restaurante do Museu do Amanhã.

“Eu quero ir para a cela, sua filha da p*ta, sua mulher desgraçada! Eu quero ir para a cela! Eu quero ir para a cela!”, gritou a mulher em vídeo obtido pelo G1.

Confira:

Inicialmente, a Polícia Civil registrou a ocorrência como lesão corporal no último sábado (27/5). Entretanto, a corporação declarou que Juliana irá responder por injúria e ameaça.

“[Durante] os depoimentos, que duraram cerca de duas horas, surgiram fatos novos (que não haviam sido bem esclarecidos de início), dando conta de que a autora [do crime] proferiu ofensas homofóbicas, ameaças e outros xingamentos que configuram, em tese, outros crimes”, informou.

A 4ª DP (Praça da República) irá investigar o caso.

Relembre o caso

Juliana Machado foi filmada enquanto agredia e fazia ofensas homofóbicas contra funcionários do restaurante Casa do Saulo, no Museu do Amanhã. Nas imagens é possível ver o momento em que ela se aproxima e passa a agredir verbalmente a chef de cozinha Isabela Duarte.

“Vou trazer a polícia aqui pra fechar essa *”, afirma.

Veja:

A psicóloga passou a agredir os funcionários do estabelecimento após eles pedirem para a cliente se retirar do local depois que ela passou a gritar com os próprios pais na mesa em que estavam.

Compartilhar notícia