metropoles.com

Vídeo: pré-candidato a prefeito é acusado de agressão e homofobia

A vítima relatou também foi chutada várias vezes por Helder Ribeiro. Em imagens, é possível vê-la se esquivando dos movimentos

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
homofobia
1 de 1 homofobia - Foto: Divulgação

Em Arcos (MG), o pré-candidato a prefeito Helder Ribeiro agrediu e direcionou frases homofóbicas contra um cidadão chamado Gustavo Teixeira. O político teria chegado em um posto de gasolina visivelmente alterado e questionando por que a vítima estava tocando o interfone de uma propriedade dele. Em seguida, iniciou as agressões. Gustavo registrou um boletim de ocorrência no último sábado (25/7).

Gustavo Teixeira relatou também foi chutado várias vezes por Helder Ribeiro. Em imagens, é possível ver a vítima se esquivando dos movimentos do agressor, que tenta acertá-lo com murros e chutes.

Em outro momento, o pré-candidato pega uma cadeira, mas é impedido pelo funcionário do posto de combustível, local do ocorrido.

Veja:

Defesa

Helder Ribeiro dos Santos publicou um vídeo se defendendo. Apesar de admitir as agressões, ele nega qualquer motivação homofóbica. “Só saí de casa para defender o meu patrimônio durante movimentação suspeita. Sempre farei isso, seja de forma pessoal, em vias de fato, de forma jurídica ou de pedido à polícia”, disse em relato que não está mais disponível nas redes.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?