Vídeo: policial derruba colega de trabalho depois de empinar moto

A corporação informou que os militares envolvidos no acidente estão bem e um procedimento administrativo foi instaurado para apuração

atualizado 27/01/2021 10:09

Reprodução

Um policial militar da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi flagrado empinando a moto, caindo e derrubando outro policial. Ele estava em serviço no momento do acidente, que ocorreu na avenida da praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Jovens que estavam em um quiosque próximo ao local do acidente e conseguiram filmar o momento da queda. É possível ver o militar empinando a moto. Quando o pneu dianteiro volta a ter contato com o solo, o PM acaba perdendo o controle do veículo e colide com outro policial.

No momento em que as motocicletas se encostam, os dois caem. Em seguida, pedestres que passavam pelo local correm para ajudar os policiais. As informações são do G1.

O grupo de jovens que gravou a cena faz piadas com a situação. “Foi dar um grau e caiu”, diz um deles na gravação.

A Polícia Militar informou, em nota, que apura o acidente envolvendo os militares que faziam o patrulhamento com as motocicletas. A corporação afirmou que os policiais estão bem e os fatos serão apurados.

0

Últimas notícias