Vídeo. PM morre em acidente com viatura, caminhão, carro e bicicleta

Batida aconteceu nesta quarta (27/4), em Friburgo, após viatura fazer ultrapassagem perigosa e colidir com carro e carreta

atualizado 27/04/2022 14:41

Reprodução/ Redes Sociais

Rio de Janeiro – O policial militar Walter de Assis, 51, morreu em Nova Friburgo, região serrana do Rio, após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (27/4). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da colisão. Veja:

Por volta das 7h da manhã, na Avenida Roberto Silveira, bairro Jardim Ouro Preto, a equipe do 11ºBPM, Nova Friburgo, retornava de uma ocorrência, quando se envolveu em um acidente de trânsito com uma carreta, uma carro e uma bicicleta.

No vídeo, é possível ver a viatura ultrapassando a carreta e colidindo de frente com a caminhonete. O carro no qual os policiais estavam ficou completamente destruído.

0

Segundo a PM, um policial não resistiu, enquanto outro militar e o ciclista foram socorridos ao Hospital Municipal Raul Sertã (HMRS). O estado de saúde do agente é estável.

O sargento Walter ingressou na corporação em 1999 e deixa esposa e um filho. Ainda não há informação de horário e local do sepultamento, de acordo com a PM.

Mais lidas
Últimas notícias