Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: PM dá tapas em homem durante abordagem em bar de Goiás

Pessoas dançavam e bebiam em uma distribuidora de bebidas, quando polícia chega, evacua o local e agride um dos frequentadores

Repórter de Brasil08/08/2022 19:45
Compartilhar notícia
Reprodução
pm tapas aparecida de goiania goias

Goiânia – Uma câmera de monitoramento de uma distribuidora de bebidas flagrou o momento em que um policial militar agride um homem com tapas. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (6/8) em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás.

O vídeo mostra que cerca de 10 pessoas dançavam e bebiam na distribuidora, quando uma viatura da PM com pelo menos dois policiais chega ao local.

Veja o vídeo:

Em menos de um minuto, um dos policiais desce do carro e começa a evacuar o local. Algumas pessoas começam a deixar a distribuidora.

Um dos frequentadores, de roupa preta, é agredido com um tapa no rosto. A força do tapa é tanta que ele chega a cair sobre uma mesa.

Em seguida, esse mesmo policial empurra outro frequentador e volta a dar um tapa no rosto do homem de roupa preta.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar de Goiás e não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters