metropoles.com

Vídeo: PF apreende 400 kg de cocaína, helicópteros, veículo e armas em GO

Operação da PF, em conjunto com a Polícia Militar de Goiás, também prendeu uma pessoa em fazenda no interior

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PF
Imagem colorida de malas e carregamento de cocaína apreendido pela PF no Goiás - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de malas e carregamento de cocaína apreendido pela PF no Goiás - Metrópoles - Foto: Divulgação/PF

Goiânia – Uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) com a Polícia Militar de Goiás (GRAER, CPE de Goiás, CPE de Aparecida, BPM Rural, PM2 e SECAMI) apreendeu mais de 400 km de cocaína em uma fazenda no interior de Goiás. Além da droga, avaliada em R$ 1,6 milhão, foram apreendidos dois helicópteros, três armas de fogo e uma caminhonete.

A operação foi deflagrada na sexta-feira (11/8). A droga estava fracionada em mais de 400 volumes, escondida em pastos de uma fazenda no município de Anicuns, a cerca de 79 km da capital goiana. Veja o vídeo:

 

Segundo a PF, a operação é fruto de uma investigação para coibir a entrada e distribuição de drogas em Goiás, principalmente, pelo modal aéreo. Uma pessoa foi presa.

Conforme a apuração, os helicópteros estão sendo usados para trazer drogas do exterior ao estado de Goiás e, assim, proceder a distribuição, sendo identificada a construção de um heliponto com estrutura montada para guardar aeronaves utilizadas para o tráfico de drogas.

0

De acordo com a corporação, as investigações estão em curso para prender todos os envolvidos, inclusive, com apreensão de bens que foram utilizados na lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações