metropoles.com

Vídeo: pai e filho armados aterrorizam condomínio no Entorno do DF

Com uma pistola e uma escopeta, os dois ameaçaram o síndico de morte por causa de multas que eles levaram por descumprir regras do local

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
pai e filho armados em condomínio no entorno do DF
1 de 1 pai e filho armados em condomínio no entorno do DF - Foto: Reprodução

Goiânia – Moradores de um condomínio residencial de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, viveram momentos de terror na tarde dessa terça-feira (29/3), ao presenciarem dois homens armados.

Pai e filho, que também residem no local, surgiram com armas de fogo em frente à casa do síndico e o ameaçaram de morte por causa de multas que eles levaram por descumprir regras do local. O condomínio fica no bairro Ypiranga A.

Alguns moradores chegaram a fazer vídeos para registrar a ação dos dois. “Olha esse homem armado aqui dentro do condomínio, meu Deus”, diz uma mulher nas imagens.

Veja o vídeo:

As casas dos condôminos ficam próximas umas das outras e o barulho dos gritos, logo, chamou a atenção das pessoas que estavam no local. Ao perceberem que se tratava de uma briga, com homens armados e gritando em tom de ameaça, todos ficaram com medo do que poderia acontecer.

Pai e filho pararam de carro na porta da residência do síndico, que fica ao lado do portão de entrada e saída do condomínio. Em seguida, eles desceram já com armas em punho e deram início à discussão.

Em determinado momento das imagens, é possível notar que um deles chega a apontar a arma para o veículo que estava parado na garagem da casa do síndico. Os moradores do local, com medo de que algo de pior pudesse acontecer, acionaram a Polícia Militar pelo 190.

0

Armas de grosso calibre

Uma viatura das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) estava nas imediações e patrulhou a região, assim que soube do chamado. Pai e filho saíram do condomínio de carro, após a briga, e foram abordados na rua pelos militares.

O tenente Bruno Guimarães da Rotam, que atendeu a ocorrência, falou com o Metrópoles. Segundo ele, as armas utilizadas pelos dois, uma pistola calibre .765 e uma escopeta calibre .12, estavam ilegais e foram apreendidas.

Os homens foram conduzidos até a delegacia da região, após constatado o porte ilegal de arma de fogo. Além disso, eles vão responder pelo crime de ameaça, pois o síndico registrou a ocorrência contra os dois.

Os nomes de pai e filho não foram divulgados. Ainda de acordo com o tenente Bruno, eles não chegaram a fazer nenhum disparo no interior do condomínio, apesar das ameaças.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações