Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: paciente com soro na veia tenta fugir de hospital no Amazonas

Vídeo registrado nesse domingo (6/4) viralizou nas redes sociais. Momento da tentativa de fuga foi flagrado por uma testemunha

07/04/2025 12:40
Compartilhar notícia
Reprodução
imagem colorida paciente tenta fugir de hospital am

Uma situação inusitada foi flagrada no município de Itacoatiara, a 176 quilômetros de Manaus (AM), nesse domingo (6/4) e viralizou nas redes sociais. Um paciente, que não teve a identidade divulgada, foi filmado tentado fugir do Hospital Geral José Mendes, com acesso e soro na veia.

Nas imagens, o homem aparece desorientado, com uma camisa cobrindo a cabeça e segurando o suporte do soro, enquanto tenta deixar o hospital a pé. Pessoas que estavam no local alertaram o segurança da unidade, que conseguiu conter o paciente antes que ele deixasse o prédio. Veja:

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, principalmente pela forma com que o homem tentou escapar do hospital, ainda em tratamento.

Apesar da cena inusitada, não há informações sobre o estado de saúde do paciente ou o motivo que o levou a tentar fugir da unidade.