Vídeo. Mulher tem cabelo incendiado após panela de pressão explodir

Acidente em restaurante foi causado por álcool em gel perto do fogareiro. Mulher sofreu queimaduras

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de vídeo de mulher que teve o cabelo incendiado em restaurante de Minas Gerais - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de vídeo de mulher que teve o cabelo incendiado em restaurante de Minas Gerais - Metrópoles - Foto: Reprodução

Uma mulher teve o cabelo incendiado após a explosão de uma panela de pressão na cozinha de um restaurante, na tarde desse domingo (21/9), em Belo Horizonte (MG).

O caso aconteceu no bairro Estoril. Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), a vítima sofreu queimaduras no acidente.

Veja o vídeo:

Embora acionada, a corporação informou que o atendimento direto ficou sob responsabilidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros realizaram apenas a vistoria do local e eliminaram riscos de novos incidentes.

De acordo com o CBMMG, a panela de pressão explodiu próximo à vítima porque outra pessoa teria manipulado álcool em gel perto do fogareiro, o que provocou o incêndio.

A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital João XXIII.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?