Vídeo: mulher escondeu celulares em hidrante antes de ser morta em SC
Investigadores acreditam que informações contidas nos aparelhos possam ajudar a esclarecer o crime. Caso ocorreu em Itapema (SC)
17/01/2024 16:46
Compartilhar notícia

Eduarda Gorgik, a jovem encontrada morta em Itapema (SC) no fim de semana, aparece em um vídeo colocando celulares na caixa do hidrante do prédio, do lado de fora do apartamento. A Polícia Civil informou tratar-se de dois iPhones que estavam bloqueados e foram levados a Florianópolis para perícia. Os investigadores acreditam que informações contidas nos aparelhos possam ajudar a esclarecer o crime.
A principal linha de investigação aponta que Eduarda foi assassinada pelo marido, Sergio Correa, que, após o feminicídio, tirou a própria vida.
Confira o vídeo e a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

